Background Labs

sábado, 29 de outubro de 2011

Simples decoração

Faz um tempo que eu paquero uma lojinha aqui perto da Pitol. São duas lojinhas numa só: a Laço de Fita e Coisas da Alice. Saí de lá inspirada: os cabides onde ficam as roupas são transparentes como os meus e elas colocaram uma florzinha em cada um. Amei! Corri para um armarinho e comprei igual! rsrsrsr
Ficou muito lindoooooooo!! 
                                É muito cute, né?? Tratei de arrumar meus cabides na arara:

                                                 Ficou lindo!!
Ah! Essa camisola comprei lá na Laço de Fita/Coisas da Alice. Na foto pendurei atrás da porta do quarto, além de prático, fica uma graça. E dá para deixar no banheiro também para facilitar se trocar na hora de sair do banho (meu ritual antes de dormir rsrs)
                                   Atrás da porta do quarto coloquei esse "fixa fácil" que comprei na loja Rainha presentes em Francisco Beltrão.
       As florzinhas que coloquei no cabide pode ser encontrado em armarinhos (aqui em Francisco Beltrão comprei numa lojinha do lado do Bradesco, paguei R$ 1,70 cada) e vem em tufos:
                            Ah, pra quem não conhece a loja, aí vai o cartão:
                         Ah, e na compra ainda ganhei uns mimos, como esse sachê para colocar na gaveta de roupas.
E esse chaveiro da Laço de Fitas.
Bjus a todos e bom finzinho de semana!

14 comentários:

Pipa disse...

É incrível como um toque de delicadeza faz a diferença não é?
Adorei!
Xero!

O Apê de Nós Três! disse...

Mas como vc caprichosa, pensa nos mínimos detalhes..ficou lindo!

Unknown disse...

menihna ficou um charme a florzinha nas ombreiras adorei

Catarina disse...

Adorei
bjokas

rebecker disse...

ai q charme q ficou, um pequeno detalhe mas q deu graça aos cabides :D me diz uma coisa, vc tem suas roupas em arara no quarto? guria meu sonho é ter uma arara pra chamar de MINHA!!!!! queria colocar no quarto, acho um luxo! Ou melhor, qdo eu tiver um closet, queria colocar nele...heheheh

bjos

KARLA disse...

Oi nandocaaaaaaaa... adorei a parede do seu quarto, as flozinhas nos cabides, e o seu cabelão. como é bom realizar nossos sonhos né amiga? xero e fica com Deus. Ah... e quanto a cidade: Garanhus.(acho q é assim q se escreve) é fria e é pernambuco! hehe...

O Apê de Nós Três! disse...

Menina cadÊ vc???

Thais Cavalcante disse...

Carinho, o nome disso! Amei!
www.umlarparadois.blogspot.com

Mundo da Lú disse...

Passando pra desejar boas festas,que seu 2012 venha repleto de realizações!!
Some não Fe,nos mande notícias,beijim,Lú!!!!!!!!!!

Duas Moças Prendadas disse...

Amei a transformação ! Vim conhece teu blog , te vi na comunidade Minha casa , amei , tô seguindo .
Visita o meu bloguinho , vou ficar muito feliz e você vai ver as minhas coisinhas :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com
Beijão

rose japan disse...

Ola..que lindo e delicado!!! Amei

Bjs rose jp

Bruna Araújo disse...

Nossa que diferença que faz um detalhe né? amei o blog, muito lindo, parabéns.

ontendency.blogspot.com

geralda P.M.Barbosa disse...

Gostei muito!!Sao detalhes que fazem toda diferença!!

Fer disse...

Obrigada pelos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...