Background Labs

sexta-feira, 1 de abril de 2011

De-coração!

Nada mais romântico do espalhar móbiles de coração pela casa. Esses eu fiz no período que estava me recuperando de uma cirurgia. Na cortina de voal do quarto os corações lilás ficaram bem delicados. 
Esse móbile fica no quarto, levou um tempinho para minha cachorrinha se acostumar (ela ficava rosnando para o passarinho hehe). 


A linha que usei é aquela para ponto de cruz e o enchimento é fibra que se encontra em qualquer armarinho ou loja de tecidos. Foram todos feitos à mão, apesar de ter máquina de costura, esse acabamento rústico é um charme a mais, não acham?
No varão da cozinha coloquei esse coração sozinho, achei fofo assim e fiz outras que também ficam na porta do guarda-roupa, na porta do quarto, na gaveta do criado mudo...
;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Karla vi seu comentario e vim correndo te conhecer sua varanda ficou linda com os vasinhos, os mobiles também adorei, que coincidencia viu fazemos 13 anos de casadas no mesmo ano eu faço em setembro, vc com duas meninas e eu com dois meninos hehehe
bjbj
Monica
www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

Elizangela disse...

Oi Karla...acho lindo estes corações de tecido!!!Principalmente na cortina!Ficam um charme!!!
Parabéns, os seus estão lindoooosss!!
beijinhos

Fer disse...

Oi, Monica e Elizangela, meu nome é Fernanda, Karla é minha cunhadinha querida! Bjus

Anônimo disse...

oi querida desculpe essa confusao então pois eu tenho por habito responder a quem comenta então devo ter confundido mas valeu conehcer o cantinho volterei viu bjbj
Monica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...