Background Labs

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Decoração sem gastar: quadros

 Bom dia a todos, sinto muito a minha demora, mas estou passando uns dias na casa da minha sogra me recuperando da minha cirurgia (depois conto tudo!), mas em nenhum momento deixei de visitar meus blogs favoritos para buscar idéias de decoração.
Essa sexta me deparei com o blog CASA DE COLORIR (http://casadecolorir.blogspot.com/) que nos dá uma dica preciosa: o site Feed Your Soul traz vários posters de seus artistas favoritos para fazer o download gratuito! São posters lindos, trata-se de um site de "arte gratuita" e é uma dica preciosa para quem quer decorar a casa com arte sem gastar. Mas já aviso logo: vai ser difícil escolher, é um mais lindo que o outro!!

Este é da Angela Vandenbogaard.
Escolha o seu e dê um up na sua casa!
Bjus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...